[OFICIAL] "Relíquias da Morte - Parte 1" terá duração de 2h25min

O site da BBFC, comissão britânica que classifica os filmes que são exibidos nos cinemas de lá, foi atualizado com a duração oficial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1".

Segundo o site, o filme terá duração de 2 horas, 25 minutos e 53 segundos. Com essa informação podemos inferir que o processo de edição do filme (efeitos especiais e organização da continuidade das cenas) já está concluido, e que a única coisa que falta é o filme atracar nos cinemas do mundo inteiro!

Dois pontos que devemos lembrar é que o Ministério da Justiça, instituição equivalente à comissão de classificação inglesa, classificou "
Relíquias da Morte - Parte 1" como inadequado para menores de 14 anos. O outro é que a versão em IMAX poderá ter (ou não) minutos extras, pois anteriormente, o IMAX afirmou que a "sua" versão duraria 147 minutos (2h27min), ou seja, três minutos a mais. Vamos esperar por uma posição oficial do IMAX.

Durante as próximas semanas veremos muitas coisas interessantes do filme, pois, com o aproximamento da estreia, a produtora começará a divulgar novos materiais (como alguns trechos de cenas do filme), sem falar em entrevistas com o elenco.

Continue visitando o blog para ficar sabendo de tudo que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.