30 dias para a estreia mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"!

Sim! Hoje, dia 19 de outubro de 2010, falta finalmente um mês para o princípio do final épico que acontecerá em 19 de novembro de 2010 onde todos os fãs da série 'Harry Potter' poderão aproveitar a estreia mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" em todos os cinemas mundiais!

Depois das contagens de 1 ano, 200 dias e 100 dias hoje podemos finalmente dizer com o peito cheio que falta apenas um mês para todos estarmos em mais um dia cheio de ansiedade e surpresas gostosas!

Sendo um dos filmes mais esperados para o ano de 2010 e uma grande promessa de sucesso em suas bilheterias, embora não seja lançado nas tecnologias
3D e IMAX 3D, será exibido nas formas convencionais nos cinemas sem as referidas tecnologias, os famosos 2D, e na versão de IMAX convencional. Lembrando que o Brasil possui apenas duas salas com a referida tecnologia, uma em São Paulo capital e a outra em Curitiba, Paraná.

Então que venham os próximos dias, que venha a intensiva divulgação da
Warner Brothers Pictures, deste que é o seu penúltimo longa metragem da série, que venha o final desta grande série literária e cinematográfica que, mesmo já tendo seu final literário e ano que vem seu final cinematográfico, jamais terá fim para os verdadeiros fãs que guardam um cantinho especial de seu coração e de suas vidas para nosso eterno "O Menino que Sobreviveu" e que para sempre sobreviverá!

Lembrando que a primeira parte de
"Relíquias da Morte" estreia dia 19 de novembro deste ano nos formatos 2D e IMAX convencional e a segunda parte dia 15 de julho de 2011 nos formatos 2D, 3D, IMAX convencional e IMAX 3D em todos os cinemas mundiais. A primeira parte possui temporariamente uma classificação indicativa de 13 anos no exterior e também estreia em exatos 30 dias!

Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.