[Rumor] Warner Bros recorre à classificação indicativa de "Relíquias da Morte - Parte 2"

O fim está próximo. Daqui uma semana, estaremos sentados em confortáveis poltronas sentindo o ar gélido do cinema prontos (ou não) para assistir ao último filme da série Harry Potter: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" e os fãs vão sentindo a nostalgia. Seja lá a idade, o fato é que a saga 'Harry Potter' reuniu fãs das variadas nacionalidades, etnias e classe social, e isso tudo parece estar se condensando em preocupações rasas com essa reta final.

Provavelmente, a última divulgação da Warner Bros quanto a classificação indicativa do último longa da franquia não agradou e espalhou tristeza por muitos fãs - 14 anos. Contudo, hoje, através do Twitter, o Pipoca Combo anunciou que a Warner Bros recorreu à justiça para reduzir a censura aos 12 anos. Fiquem atentos no blog, pois, caso seja confirmado, tentarei ser ágil no repasse!

Lembrando que, nos Estados Unidos, o filme foi dado como 12 anos, ou seja, menores de 12 anos só podem assistir com a companhia de seus responsáveis. A justificativa foi por possuir ameaças moderadas, detalhes de ferimentos e linguagem imprópria.

A conclusão épica do fenômeno mundial se aproxima. "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreará dia 15 de Julho nos cinemas brasileiros, nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas redes UCI), e IMAX 3D e convencional. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.