Confira todas as cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 lançadas ontem!

Ontem o dia foi intenso em relação a cenas lançadas e você conferiu quase todas aqui no blog! O canal do YouTube ClevverMovies liberou diversas cenas inéditas do oitavo e último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", todas em alta resolução e algumas estendidas. Por mais que quase todas eu já tenha postado aqui no blog, elas estavam espalhadas, agora organizei-as para você conferir todas em um único post.

Entre elas, uma das que os fãs estão mais esperando para ver no cinema: Harry se entregando para Voldemort. Outra é uma cena criada para o filme no qual o novo diretor de Hogwarts, Severo Snape, pergunta aos alunos o que eles sabem sobre Harry Potter no castelo:





A seguir, algumas que estiveram no vídeo da CNN, mas desta vez na íntegra: Neville observa da ponte um ataque mal-sucedido dos vilões e também Rony avisando a Harry e Hermione sobre o Fogomaldito:




Algumas cenas lançadas recentemente, mas agora estão estendidas: Draco, Goyle e Zabini conversam com Harry na Sala Precisa e o trio discute sobre Horcruxes e uma entrada improvisada ao castelo de Hogwarts depois do voo com o dragão de Gringotes:




É possível também conferir agora a cena da conversa de Harry com Olivaras no Chalé das Conchas, Rony com Hermione na Câmara Secreta e o trio no cofre de Belatriz, as três em alta resolução:




Ainda ontem também vazou uma cena de Harry à procura de uma das Horcruxes, quando há um diálogo entre Harry e Luna, em que a menina comenta que, se há alguém que sabe algo sobre o Diadema perdido de Ravenclaw, este alguém está morto. Enquanto conversam, uma proteção mágica é lançada ao redor do castelo. Veja:




"Relíquias da Morte - Parte 2" estreia em menos de 10 dias, em 15 de julho deste ano! Muitos já estão com os ingressos garantidos. E você? Estão preparados para assistir ao último filme da série no cinema? (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.