O Fim de uma Era - Tributo a Harry Potter

A série Harry Potter é muito mais do que livros e filmes. É um sentimento. Só quem é potteriano, quem viveu a experiência de ser fã dessa saga, sabe o que é isto. Um sentimento tão singular, mas experimentado por milhões. Que nos une e emociona.

A série está chegando ao seu final nos cinemas... "Tudo acaba aqui", diz o pôster do filme. Mas, pense bem, acaba mesmo? Harry Potter continuará vivo nos corações de quem o ama.


 





Um comentário:

  1. ola concordo com vc cresci com os livros de harry me lembroo de quando estava lendo a saga e como casa livro me levava a um lugar encrivel e sempre terminava de um jeito que eu nunca tinha imaginado, alem disso nas historias ele sempre confia nos amigos e nos final de tudo a bodade a inocencia a coraguem e o amor sao mais fortes do que o mais puro mal, li todos os livros vi todos os filmes, apesar de algumas pessoas virarem e falarem que harry potter é besteira eu nao ligo, é uma saga inesquecivel, imbativel, nenhuma outra sera tao boa quanto ela, nenhuma poderar te transportar para hargwards.
    grandes beijos
    de uma garota potteriana como vc que para sempre sentirar falta.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.