Daniel Radcliffe revela que teve problemas com álcool e divulga lista com suas músicas prediletas

O intérprete do protagonista na série 'Harry Potter', Daniel Radcliffe, em uma recente entrevista a revista GQ britânica revelou que aos 18 anos teve problemas com o alcoolismo, se tornando dependente de uísque e frequentando várias festas por se sentir muito pressionado com a fama. Agora, porém, o ator diz estar sóbrio de tal mal desde Agosto do ano passado e que ultimamente gosta de passar seu tempo livre com a namorada Olive Uniacke. Confira abaixo:


"Eu me tornei dependente (do álcool) para desfrutar das coisas. Houve alguns anos em que fiquei apaixonado pela ideia de viver o estilo de vida de uma pessoa famosa, algo que, na verdade, não serve para mim. [...] Eu estou realmente aproveitando o fato de poder ter um relacionamento com minha namorada onde estou realmente feliz e não apenas fod**** tudo o tempo todo. Embora eu gostasse de ser uma pessoa que vai a festas e bebe algumas doses e tem um tempo bom, isso não funciona para mim. Eu não faço isso muito bem. Eu prefiro sentar em casa e ler, ou então conversar com alguém que me faça rir. Não há vergonha em aproveitar a vida serena. E essa foi a descoberta desses últimos anos para mim."

Além disso, Dan - que conta com 21 anos e uma fortuna estimada em 48 milhões de libras (cerca de US$ 77 milhões) - elaborou ao site da revista uma playlist com 12 de suas músicas favoritas. Confira a lista, que conta com bandas como Weezer e Two Door Cinema Club, clicando aqui.

GQ deste mês estará nas bancas do Reino Unido a partir do dia 7. Enquanto isso, Daniel pode ser visto com sua peça na Broadway "How to Succeed in Business Without Really Trying" e, em breve, nos cinemas com "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", último filme da franquia que estreia no dia 15. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.