11 DIAS [+ Bônus]: Quando a ansiedade toma conta do seu estado emocional [+ Trailers de "Câmara Secreta" e "Prisioneiro de Azkaban" pela primeira vez em Alta-Definição]

Talvez nem todos tiveram a oportunidade de acompanhar as 8 estreias de Harry Potter nos cinemas (eu, por exemplo, confesso que só assisti aos dois últimos filmes lançados até o momento: Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte: Parte 1) . Mas, com certeza, muitos de vocês que nos leem, puderam vivenciar a chegada de um novo filme da série mais de uma vez e sabem como é sentir na pele a emoção de uma estreia se aproximando.

Faltam apenas 11 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 chegar aos cinemas. Será a última estreia de um filme Potter.

Quando a ansiedade toma conta do seu estado emocional, não lhe resta outra opção a não ser esperar acontecer [o que você anseia que aconteça]. Numa reta final como esta, onde uma década completa de informações, fotos, vídeos, músicas, entrevistas, gravações, textos, encontros e felicidades culminará em um grande fim, não há sequer um 1 fã da série Harry Potter que não esteja ansioso.

J.K. Rowling criou este fascinante universo literário que começou a ser transferido aos cinemas há 11 anos e agora emociona milhões de crianças, adolescentes e adultos com o épico final. O fenômeno cinematográfico chegará ao fim e vai impactar a todos, mas as emoções vividas por tanto tempo jamais irão deixar nossas lembranças.

Não é um adeus… afinal, nós todos temos a nossa própria penseira dentro de cada um de nós.


Bônus:
Confira abaixo o primeiro Theatrical Trailer de "Harry Potter e a Câmara Secreta" e o Teaser Trailer de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" completamente legendado em português e em HD!


Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem
para ampliá-la Clique na imagem para
ampliá-la Clique na imagem para
ampliá-la Clique na imagem para
ampliá-la
Clique na imagem
para ampliá-la Clique
na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na
imagem para ampliá-la Clique na imagem
para ampliá-la Clique na imagem para
ampliá-la

"Câmara Secreta" estreou em Novembro de 2002 e "Prisioneiro de Azkaban" em Junho de 2004. O último filme da série, "Relíquias da Morte - Parte 2", estreia semana que vem, no dia 15 de Julho! (ScarPotter e Oclumência, Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.