“Relíquias da Morte: Parte 1 NÃO será lançado em 3D”, confirma Warner

Em um anúncio oficial, a Warner Bros. Pictures confirmou que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 não será lançado em 3D, como se havia especulado desde o começo da produção. Essa informação pode decepcionar alguns fãs que esperavam ver o filme no formato 3D.

A Warner Bros. comentou que não queria decepcionar os fãs outra vez (adiamento do sexto filme) e que merecíamos uma conversão digna, e que essa não seria feita a tempo.

O produtor David Heyman comentou, “Durante 10 anos, trabalhamos em parceria com Alan Horn e o estúdio, cuja prioridade foi sempre preservar a integridade dos livros de Jo Rowling enquanto os adaptávamos para as telas, e esta decisão reflete este compromisso”.

O diretor David Yates acrescenta, “Esta decisão, a qual apoiamos totalmente, destaca o compromisso da Warner Bros. de sempre colocar a qualidade em primeiro lugar”.

O filme ainda será lançado em 2D e no formato IMAX. Relíquias da Morte: Parte 2 terá seu formato em 3D, de acordo com os planos. Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.