Fotos de Tom Felton no México e declaração sobre refilmagens da cena do epílogo

Um dos atores convocados para ajudar na divulgação de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" pelo mundo foi Tom Felton (Draco Malfoy), um dos que mais exerceram essa função. O ator, além de Londres, teve que ir a premiere em mais três cidades, em continentes diferentes.

Tom foi representar o elenco da série nos Estados Unidos, no México e no Japão. Eu  já havia divulgado várias fotos da premiere de Nova York. Agora foram postadas fotos da premiere e conferência de imprensa do México (pelas quais agradço ao site HarryPotterLa). Confira:

Entre várias entrevistas e partcipações me programas pelo mundo, Tom falou o pouco sobre como vai ser as regravações da cena final de
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" equivalente ao epílogo do livro.
"Eu tenho que voltar para mais um dia de refilmagens. Então eu vou retornar em duas semanas para, literalmente, gravar só mais um dia. [...] Eu soube que Dan, Rupert e Emma foram convocados, achei graça e fiquei me gabando, 'Oh, eu precisei de apenas uma tomada então não preciso disso, voltar para fazer tudo de novo.' E aqui estou eu me contradizendo e me preparando para refazê-lo. Eles só querem gravar alguns ângulos diferentes da cena. Não acho que nada tenha sido feito erradamente, eles só querem agregar alguns detalhes. Poderia literalmente ser um caso de panoramizar o que já foi gravado em alguns graus para a esquerda ou só certificar a parte de computação gráfica. Então vou lá e cumpri minhas obrigações."

"Relíquias da Morte - Parte 1" está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e Portugal. E em 15 de Julho de 2011 estreia em todo o mundo "Relíquias da Morte - Parte 2". Thank's ScarPotter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.