Chris Rankin fala sobre sobre HP7: Parte 2, Julie Walters e Mark Williams

Em uma nova entrevista, o ator Chris Rankin, o intérprete do ruivo Percy Weasley nos filmes da série, comentou sobre suas filmagens para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que ocorreram na última primavera britânica (outono aqui no Brasil).

Dois vídeos da entrevista foram divulgados, você pode assisti-los em inglês, clicando aqui e aqui. Leia um trecho em que ele fala, especialmente, sobre seu relacionamento com Mark Williams (Arthur Weasley) e Julie Walters (Molly Weasley), seus pais na ficção:
Julie Walters e Mark Williams, interpretaram sua mãe e seu pai nas telas, como foi estar com eles?
Fabuloso. Absolutamente fabuloso. Eles realmente, realmente são.A camaradagem que você vê entre eles nos estúdios, na tela, é exatamente a mesma camaradagem entre eles e todos nós fora das telas. Eu que sei que existem pelo menos algumas tomadas que estarão na Parte 2 de Relíquias da Morte, onde nós nem sabíamos que já tinham começado a gravar. Estávamos tão ocupados tendo uma adorável… estávamos sentados no estúdio, uma xícara de chá na mão, apenas conversando – e alguém gritou “Corta!” e nós ficamos tipo, “Oh”.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 se encontra em cartaz nos cinemas, e rever o filme sempre vale a pena! Fique ligado no blog!

Um agradecimento especial aos sites Oclumência e ScarPotter, pois metade das notícias postadas aqui no blog Aliança 3 Vassouras é proveniente dos referidos sites. Se não fosse a existência deles talvez o blog não tivesse o reconhecimento que tem hoje. Sinceramente, meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.