Vídeos mostram bastidores das regravações da cena final do último Harry Potter

Como vem sendo divulgado, desde a premiere no dia 11 de Novembro de 2010 de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" em Londres, ficamos sabendo que o diretor David Yates, apoiado pelos produtores da série Harry Potter David Heyman e David Barron, não satisfeito com o resultado inicial, resolveu regravar as cenas finais do último Harrry Potter, correspondente ao Epílogo do sétimo livro.

As refilmagens da última cena de
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" aconteceram na última semana, reunindo elenco principal, diretores, produtores e equipe pela última vez para este fim.

Ao contrário do que era imaginado, a cena que corresponde ao Epílogo do best-seller mais rapidamente vendido de todos os tempos,
"Harry Potter e as Relíquias da Morte", foi filmada nos Estúdios Leavesden, em Londres, e não na Estação King's Cross, como foi cogitado dias atrás, e aconteceu na primeira série de filmagens no início do ano.

Nos vídeos divulgados pelo usuário lovertale no
YouTube, vemos pouco de como ficou o cenário e os atores. Do trio protagonista, apenas Daniel Radcliffe e Rupert Grint podem ser realmente vistos, mostrando uma caracterização muito mais convincente e condizente com a idade dos personagens informadas no livro (em torno de 36 anos), bem mais jovens que a mostrada em maio por eles e seus colegas nas primeiras filmagens.

Espero videos mais longos, mais reveladores e com imagem melhor em breve, assim como fotos e relatos.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia nos cinemas de todo o mundo no dia 15 de Julho de 2011. Obrigado, ScarPotter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.