Feliz Ano Novo Potterianos!!!

Faltam algumas horas para que o ano de 2010 acabe. Faltam algumas horas para o último ano em que teremos um novo filme de Harry Potter em cartaz nos cinemas de todo mundo. 2011 promete ser o ano mais emocionante para os fãs da maior franquia da história do cinema, pois é este em que ela acabará, mas não em nossos corações.

2010 trouxe o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, ou a “primeira parte do final do fenômeno mundial”, que foi muito aguardado por todos nós. A volta do elenco antigo para este filme e o fato de começar a trazer o ar de “adeus” aos fãs foi muito eufórico em todo o tempo em que a espera para o seu lançamento durou. Tivemos o final das filmagens da série, que acabaram há poucos dias, as últimas imagens dos atores gravando e a inauguração de Hogwarts e todo mundo mágico de Harry Potter no nosso mundo, em Orlando.

A primeira premiere brasileira de um filme no Brasil, trazendo o ator Matthew Lewis ao nosso país. A penúltima première mundial em Londres e vários outros eventos que marcaram os fãs e a mim, dono do Aliança 3 Vassouras, que agradeço bastante ao maravilhoso ano que tive, por ter sido um ano cheio de oportunidades e de grande crescimento do blog.

Agora estamos chegando ao último de tudo. A última premiere, os últimos trailers, a última divulgação e o último filme. 2011 é o que marca o triste fim, mas o feliz encerramento da série que trouxe maravilhosos momentos e pensamentos para todos nós. Vamos esperar que os próximos sete meses sejam de intensa espera para o que promete ser o melhor filme da série e que prometa ser um sucesso, como todo filme de Harry Potter é.

O lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será em 15 de julho e eu garanto que aqui no blog eu estarei com vocês todo o tempo para lhes trazer as últimas novidades da série, porque é isso o que eu mais queremo. Muito obrigado pelo maravilhoso ano de 2010 que vocês me  proporcionaram e espero que em 2011 nós consigamos encerrar a melhor série da história do jeito que ela merece.

Feliz ano novo a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.