Harry Potter: Um Livro Pop-Up é lançado no Brasil pela Editora Salamandra

 A editora Salamandra lançou aqui no Brasil a versão traduzida do livro Harry Potter: Um Livro Pop-Up, que já está circulando nas livrarias do mercado brasileiro. São 12 impressionantes páginas feitas com dobraduras que imitam os cenários e personagens da série de filmes Harry Potter.

O artista Andrew Williamson foi o responsável pelo trabalho, originalmente publicado nos Estados Unidos. Ele recriou o Escritório de Dumbledore, o Beco Diagonal, o Castelo de Hogwarts, criaturas mágicas, imagens do torneio Tribruxo e elementos das artes das trevas. De Nagine a Edwiges em sua gaiola, de Harry enfrentando o Rabo-Córneo Húngaro a Rony encarando o berrador enviado pela senhora Weasley, em um livro de alta qualidade, além de ainda vir acompanhado de 3 super posters. Assista ao comercial oficial no Youtube, clicando aqui.

Você pode reservar o Harry Potter: Um Livro Pop-Up por R$ 68,90 neste link. Ele já pode ser encontrado também em livrarias físicas, como a Saraiva, embora a previsão de lançamento oficial esteja marcada pra 05/01/2011. (Notícia publicada originalmente aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.