"Relíquias da Morte - Parte 1" e Emma Watson concorrendo aos Melhores do Cinema em 2010 no portal Terra

Assim como a maioria dos portais da internet, nacionais e internacionais, o Terra Brasil, um dos maiores portais do país, iniciou hoje uma enquete para eleger os Melhores do Ano no Cinema, na qual o sétimo e penúltimo filme da série Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" e uma de seus protagonistas, Emma Watson, estão concorrendo.

A atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger, está concorrendo ao Troféu “Musa do Cinemão”, estando, no momento, ganhando das atrizes Jessica Alba (
"Machete"), Kristen Stewart ("A Saga Crepúsculo: Eclipse"), Olivia Wilde ("Tron: O Legado") e Scarlett Johansson ("Homem de Ferro 2").


Já o filme
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", primeira parte do grande final da série, está, é claro, concorrendo ao Troféu “Filmão do Ano”, competindo com grandes filmes como "A Origem", "A Rede Social" e "Tropa de Elite 2". "Eclipse" também está concorrendo nesta categoria.

O mais engraçado e estranho dessa enquete, é o fato de um mesmo filme está concorrendo ao pior e melhor filme do ano, que é o que acontece com
"A Saga Crepúsculo: Eclipse". O Terra não explicou o interessante acontecimento. Aguardemos o resultado. Obrigado, ScarPotter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.