Daniel Radcliffe, Tom Felton e Ralph Fiennes falam sobre Lord Voldemort

Ralph Fiennes, Daniel Radcliffe e Tom Felton, que interpretam, respectivamente, Lord Voldemort, Harry Potter e Draco Malfoy, comentaram com o USA Today a respeito da desenvoltura de Lord Voldemort ao longo dos filmes da série 'Harry Potter'.

Daniel e Tom revelaram o quanto Fiennes se torna assustador quando interpreta o Lorde das Trevas, e Ralph finalmente abriu o jogo sobre o quão demoníaco seu personagem é.
"Ele é realmente parecido com o diabo", diz Fiennes, 47 anos. "Voldemort é completamente avulso à emoções. Ele não tem empatia. Você encontra essas características em psicopatas."
"Tudo se trata de poder com Voldemort", ele diz.
"É algo afrodisíaco para ele. Poder o faz sentir-se vivo."
"Daniel é muito legal, mas Harry Potter é um saco", confessa Fiennes, caçoando e assobiando.
(...)
"Jo Rowling sempre afirmou que a única coisa que separa Harry de Voldemort é o fato de Harry não ter medo da morte", comenta Radcliffe. Daniel foi constantemente assustado por Fiennes. "Quando Ralph interpreta Voldemort, ele realmente me assusta."
(...)
"Ralph é fascinante", disse Felton. "Ele nunca chegou a fazer duas tomadas iguais... Eu tinha que ficar me lembrando 'Fique no personagem. Não fique apenas sentado assistindo sua performance.'"

Mesmo quando as câmeras param, a aura de Voldemort continua:
"Ele domina as cenas do filme, e isso também acontece fora dos sets. Ele é um cara charmoso, e quando abre sua boca, as pessoas realmente o escutam. Bom, vamos colocar dessa forma: ninguém nunca o interrompe."
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", já um sucesso de bilheterias, está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Obrigado ScarPotter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.