Kelly MacDonald interpretará a Helena Ravenclaw em HP7: Parte 2

O último lançamento de filmes da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, é a promessa aos fãs de ser o mais fiel da série. Muitos nomes antigos e personagens que antes eram considerados “desnecessários” estão de volta para o “filme épico”, que lançará nos cinemas em 15 de julho.

Um destes exemplos é Kelly Macdonald, que foi confirmada para fazer a personagem Helena Ravenclaw, mais conhecida nos livros por Dama Cinzenta. A confirmação veio em uma entrevista com a atriz na Vanity Fair.

Kelly foi convidada pelo diretor David Yates, que já trabalhou com ela anteriormente no filme The Girl in the Café, com Bill Nighy (Rufo Scrimgeour). Ela é conhecida no Reino Unido pelos seus papeis em Onde os Fracos não Têm Vez, Em Busca da Terra do Nunca e Nanny McPhee – A Babá Encantada (com Emma Thompson e Imelda Staunton no elenco).

Suas filmagens foram feitas no início deste ano durante os longos meses de gravações da Batalha de Hogwarts. 


FONTE: Oclumência.

Um comentário:

  1. Você não pode pedir nada mais de uma série, Boardwalk Empire com Kelly Macdonald é arte, em todos os aspectos de uma obra-prima. Como engancha¡.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.