Daniel Radcliffe fala das diferenças das duas partes de "Relíquias da Morte"

O ator Daniel Radcliffe, protagonista da série Harry Potter, em recente entrevista ao site estadunidense The Hollywood Reporter, falou um pouco das características que diferenciam, em sua opinião, as duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Veja abaixo o comentário do ator que, para quem já leu o livro "Relíquias da Morte", pode parecer muito óbvios.
“O último filme vai ser muito, muito rápido e com uma carga de ação, e ele é como um filme de guerra. Se tivéssemos feito este livro em um filme, o material que teríamos que cortar seria maior nesta parte. [...] É muito tranquila (a primeira parte) em relação ao que o próximo vai ser. No próximo filme, já que você tem todo o enredo já criado, você pode simplesmente apreciar o tipo de loucura de toda a ação."
Radcliffe também comentou ainda a constante pressão a qual o elenco estava submetido para filmar as duas partes ao mesmo tempo, sendo que algumas cenas eram reescritas um dia antes de serem filmadas, causando uma sensação de incerteza não vista nos filmes anteriores.

A primeira parte de
"Harry Potter e as Relíquias da Morte" já está nos cinemas de todo o mundo, e sua segunda parte chegará no dia 13 ou 15 de Julho. Fonte: ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.