Refilmagens do epílogo para HP7: Parte 2 começam em Leavesden!

De acordo com o Twitter do ator mirim Will Dunn, que interpreta o personagem Tiago Sirius (um dos filhos de Harry) em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, as refilmagens das cenas finais do filme, o epílogo, estão acontecendo durante essa semana nos estúdios Leavesden. Ontem o ator informou na sua conta da rede social que Emma Watson (Hermione Granger), assim como outros atores mirins, estavam presentes também.

Daniel Radcliffe e Rupert Grint não estiveram ontem nas filmagens, mas já devem comparecer hoje. As refilmagens podem ser justificadas por diversos fatores, como da correria que foi a gravação desta cena em King’s Cross em maio desse ano (confira as fotos aqui). Este é um dos motivos citados, de acordo com a própria Emma, que comentou sobre o assunto enquanto esteve na divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.

As filmagens devem durar até o Natal e deve por fim encerrar todo o processo de gravação dos atores para a série Harry Potter. Coincidentemente, essa cena também é a última parte do livro da série criada pela autora J.K Rowling.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 chega aos cinemas dia 15 de Julho e a primeira foto oficial da segunda parte deve ser lançada em breve.

Obrigado Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.