Acabam-se as gravações da série Harry Potter…

Na madrugada do dia 20 para 21 de dezembro nós trouxemos com exclusividade a informação de que as refilmagens das cenas finais de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, sendo estas as últimas gravações que serão feitas para a série, iriam terminar no dia de hoje. O elenco que retornou aos estúdios Leavesden nos últimos cinco dias pôde dar o último adeus nesta quarta-feira, quando tudo realmente acabou nos sets de filmagens.

As refilmagens do epílogo aconteceram dentro dos estúdios. A cena, que ocorre na estação King’s Cross, foi gravada na própria estação (confira fotos) no início do ano, mas a movimentação de fãs, paparazzis e pessoas atrapalharam a qualidade das gravações e, por isso, a equipe técnica decidiu refazer alguns relances em um ambiente fechado. Para quem não leu o livro, esta é a cena final de Relíquias da Morte e, consequentemente, a cena final de toda a série Harry Potter.

Além dos atores mirins, Emma, Rupert, Daniel e Bonnie também refizeram suas cenas. Curiosamente, James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley) estiveram no final de semana em Leasveden para filmagens também, mas não sabemos qual cena do filme ela se trata. Não há informações se Tom Felton e Jade Oliva (que também aparecem no epílogo) foram aos estúdios fazer as refilmagens.

Após sete filmes e dez anos acompanhando as gravações em Leavesden, chegamos ao momento de começar a dar adeus ao processo de filmagens da série. Nos resta agora o marketing de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e, por fim, o seu lançamento no cinema, em 15 de julho de 2011. Thank's, Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.