Harry Potter e a Pedra Filosofal entre os 50 fatos que marcaram a década em lista do MSN

O ano de 2010 está acabando, assim como e primeira década do século, e nessa época é normal aparecerem listas com os fatos mais marcantes dos últimos tempos. O MSN listou os 50 fatos que marcaram a década no mundo do entretenimento.

Entre os listados, está o lançamento do primeiro filme da série Harry Potter. Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado em 2001 e marcou a década e toda uma geração de crianças, adolescentes e adultos que ficaram encantados com o mundo mágico de J.K. Rowling e acompanham a série até os dias atuais.
Primeiro filme da saga “Harry Potter”: Em novembro, chegava às telas o primeiro filme da franquia “Harry Potter”: “A Pedra Filosofal”. A história do menino que descobre que é um bruxo famoso arrecadou mais de R$ 1 bilhão no mundo todo e se tornou a oitava maior bilheteria da história. Indicado ao Oscar em três categoria, o longa lançou duas novas estrelas de Hollywood: Daniel Radcliffe e Emma Watson.
Vários outros momentos marcantes da década podem ser lidos diretamente no site, clicando aqui. Obrigado, Oclumência!

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em Julho de 2011 encerrando a série que marcou nossas vidas e permanecerá para sempre em nossos corações.

Um comentário:

  1. Ridículo eles não terem citado Rupert Grint como uma outra 'estrela de hollywood em potencial'

    No geral, achei a lista amadora e superficial; só alguns acertos (pra mim!) como o panico na tv ou a morte de Michael Jackson, mas no resto...

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.