Emma Watson fala sobre o figurino de “My Week with Marylin”

Em uma nova entrevista, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) comentou sobre o figurino do seu próximo filme My Week With Marilyn (Minha Semana com Marilyn, em tradução não oficial), seu primeiro trabalho após o término de Harry Potter.
“É incrível fazer um papel que é em outra época – os anos 50 são tão divertidos e eu amei usar os figurinos. Eu certamente me senti mais feminina – eles eram realmente sobre curvas e cintura, e eu pensei, ‘Não seria bom ser mais mulher?’. Eu digo isso mas eu estava usando um espartilho, uma versão dos anos 50 de um espartilho, e eu certamente não duraria muito tempo dentro de um daqueles.”
Além de Emma, outros atores que já passaram pela série Harry Potter também estão presente no filme, como Kenneth Branagh (Gilderoy Lockhart), Zoe Wanamaker (Madame Hooch), Toby Jones (voz do Dobby) e Geraldine Somerville (Lílian Potter). Veja algumas fotos, divulgadas no início de novembro, de Emma nos bastidores do filme clicando aqui.

Fiquem ligados no blog para novidades! Obrigado Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.