Freddie Stroma divulga sua nova peça e fala sobre "Relíquias da Morte - Partes 1 e 2"

Como divulguei anteriormente, ator britânico Freddie Stroma, intérprete de Córmaco McLaggen na série 'Harry Potter', vai viver um príncipe encantado nos palcos de teatros estadunidenses. Para divulgar a peça, cujo nome é "Cinderella", estão sendo feitos vários eventos com a presença do elenco.

O penúltimo evento a se feito foi uma sessão de autógrafos e fotos na inauguração da árvore de Natal de Los Angeles. Além desse, o ator esteve, logicamente, no tapete vermelho da estreia oficial do seu mais novo trabalho junto a sua co-protagonista, escolhida por concurso, onde deu uma breve entrevsita ao site
SnitchSeeker. Confira:
SS: Você veio para Los Angeles por acusa da sua peça e vai embora assim que ela acabar?
Freddie:
Sim, eu voltarei para casa e depois irei para a Suíça para passar o Natal.

SS: Você já tem algum outro projeto programado que possa adiantar já para os fãs?
Freddie:
Nada realmente concreto que eu já possa dizer. Não por enquanto. Esperançosamente em breve.

SS: Quando você assistiu a Relíquias da Morte: Parte 1?
Freddie:
Eu vi Relíquias da Morte na exibição feita no BAFTA. Eu o vi a há algumas semanas atrás, gostei muito. É realmente bom.

SS: Em Relíquias da Morte: Parte 2, você vai aparecer na cena da Sala Precisa com a A.D ou na cena da batalha final?
Freddie:
Não, talvez apareça um pouco na cena da batalha final. Assim como na Parte 1, eu não estou realmente lá, mas às vezes como plano de fundo.

SS: Você pôde trabalhar com Ralph Fiennes?
Freddie:
Não nunca, o que é uma pena pois adoro ele. Mas nunca pude contracenar com ele.


Freddie Stroma está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil com o sucesso de bilheteria
"Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.