Atores brasileiros falam sobre quais poderes de Harry Potter gostariam de possuir

A série Harry Potter, sendo o maior sucesso absoluto no cinema e do mercado literário, encanta pessoas de todas as idades, famosas ou não. Isso não é diferente aqui no Brasil. Sabendo disso, a redação carioca do portal UOL fez um pequena pequisa com alguns atores adolescentes da Rede Globo que quis saber dos atores "Qual o poder de Harry Potter eles gostariam de ter e o que fariam com ele". Confira:
Clara Tiezzi - 11 anos - "Tititi""Já pensei em ter poderes [como o dos personagens da história]. Até os meus sete anos de idade, imaginava um poder diferente para cada. Já quis poder voar, ter super força, dependia da ocasião. Tipo, quando estava em um lugar chato, queria ter o poder de voar dali. Mas o que acho mais legal na história do Harry Potter é que o elenco cresceu fazendo os filmes. Outro dia assisti ao primeiro e eles estavam com 11, 12 anos. E agora eles estão com 18, 19. Cresceram à beça!"

David Lucas - 15 anos - "Tititi"

"Se pudesse, gostaria de ter asas. Iria para o Projac voando. [risos] Também admiro essa história de o Harry Potter vencer com a magia."

Marina Ruy Barbosa - 15 anos - "Cama de Gato"

"Adoraria ter um poder [como o dos personagens da história]. Na verdade, gostaria de poder ler a mente das pessoas. Adoro a Hermione. Inclusive até brincaram comigo no Twitter. É que criaram uma tag 'se o Harry Potter fosse brasileiro'. E uma pessoa respondeu: a Marina Ruy Barbosa ia fazer a Hermione'".

Isabelle Drummond - 16 anos - Próxima novela das sete

“Não saberia qual poder escolher. Faz tempo que espero por esse final. Adoro a relação dos três protagonistas, a amizade entre eles. E agora eles cresceram, amadureceram".

Lívian Aragão - 11 anos - "Turma do Didi de fim de ano"

"Adoro os poderes do bruxinho. É uma pena não poder ir nesta sexta (19), já que vou ter que estudar para uma prova. Vou assistir ao sétimo filme assim que puder".

Bruna Marquezine - 15 anos - Araguaia

"Nunca pensei em ter poderes. Acho a história meio complicada. Além disso, prefiro histórias mais próximas à minha realidade. Acompanhei três dos seis filmes que já foram feitos. Mas acho interessante a forma como o Harry Potter mexe com a imaginação das pessoas".
O sucesso de bilheteria "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Thank's ScarPotter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.