Emma Watson agradece aos fãs e deseja Feliz Natal

Como de costume, a atriz Emma Watson, intérprete da personagem Hermione Granger em toda a saga 'Harry Potter', postou um vídeo em seu website oficial desejando um ótimo perído de Natal a todos os fãs ao redor do mundo.

No vídeo, Emma agradece aos fãs por tudo e deseja a todos um Feliz Natal e férias incríveis. Além disso, o website de Emma sofreu algumas mudanças como o background natalino e uma postagem especial.

"Eu só queria mandar pra todos vocês uma pequena mensagem de Feliz Natal. Eu continuo sendo dominada por todo o apoio e amor que vocês estão me dando. Eu realmente gosto disso. Então, aonde você esteja em Dezembro, eu espero que você tenha um Natal fantástico e eu desejo um Ano Novo maravilhoso também", disse a atriz.
 

Leia a mensagem de Emma completa ao clicar aqui. O vídeo de saudações de Emma, no natal anterior, pode ser visto aqui.
 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi me chamo Maria Clara
    Muito obrigado para você também emma
    Sou muito sua fã de Harry Potter e de seus sucessos que são belos parabéns

    beijos

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.