Novas imagens e informações do livro "Harry Potter: A Magia do Cinema"

Chegando próximo ao lançamento do livro "Harry Potter: A Magia do Cinema" (uma espécie de enciclopédia dos filmes de 'Harry Potter') e, consequentemente, à estreia mundial do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte", surgem mais scans, imagens promocionais e informações sobre o livro.

A livraria online Saraiva.com.br criou na semana passada uma página especial para promover o livro
"Harry Potter Film Wizardry" original em inglês. Na página onde podemos acessar seções de vendas de diversos produtos da série, inclusive importados, foram disponibilizados novos scans do livro. Veja:

Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la

O site liberou cinco scans em boa qualidade, mas apenas três são novos. Nestes, podemos ver imagens inéditas de filmes da série, como um photoshoot de três fantasmas de casas de Hogwarts. Uma sinopse também se encontra disponível, veja:
Com os Fac-Símiles (13 brindes)
Encante-se com o mundo dos espetaculares filmes da série Harry Potter e descubra porque as esculturas do Baile de Inverno nunca derretem, como fazer um hipogrifo contracenar com atores, a inspiração por trás do castelo de Hogwarts e porque os dementadores se movem da maneira que você vê. Escrito e diagramado em colaboração com o elenco e a equipe que levaram os aclamados livros de J. K. Rowling para as telas. "Harry Potter - A Magia do Cinema" proporciona uma experiência fascinante e interativa, transportando leitores para o mundo bruxo ao revelar segredos de produção, artes e fotos nunca antes publicadas e histórias exclusivas das estrelas.
Além disso, o site ScarPotter conseguiu uma nova imagem, em baixa resolução, mostrando mais páginas do livro.

Compre
"Harry Potter Film Wizardry" original (em inglês) clicando aqui, e reserve "Harry Potter: A Magia do Cinema" em português brasileiro, clicando aqui (à venda em 41 dias). Todas as imagens relacionadas a esse produto confira aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.