Mundungo Fletcher só estará presente em "Relíquias da Morte - Parte 1"

O ator que interpretou o "adorável" personagem Mundugo Fletcher em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", Andy Linden, em recente entrevista ao site Harry Potter Fan Zone, falou muito sobre os últimos filmes da série Harry Potter, revelando que Mundungo Fletcher só aparecerá na primeira parte.

Linden falou sobre as cenas de que participou, como a no Beco Diagonal, a luta com Monstro e Dobby, Os Sete Potters além de revelar seu grande prazer em participar da série. Confira um trecho abaixo:

HPFZ: Você teve que montar em uma vassoura também?
AL:
Sim, eu tive (risos) mas foi do jeito de Harry Potter. Nessa parte todos já tinham tomado a poção Polissuco. Consequentemente éramos todos chamarizes. Essa cena em especial levou um longo, longo tempo simplesmente porque Daniel tinha que replicar todas as nossas diferentes expressões e todos os nossos variados movimentos.

HPFZ: Parece que foi um processo bem intenso.
AL:
Sim, de alguma forma longa devo dizer. Mas eu tive um ótimo tempo em Harry Potter. Eu acho que o elenco é maravilhoso; a equipe é ótima também. Você tem uma equipe que sabe exatamente o que está fazendo. Eles estão nisso há dez anos então você está em boas mãos.
Confira a entrevista na íntegra clicando aqui

Lembrando que a primeira parte de
"Relíquias da Morte" estreia dia 19 de novembro deste ano nas tecnologias 2D e IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.