Ator de Scabior fala sobre agressão violenta em Relíquias da Morte: Parte 1

O ator Nick Moran, intéprete do sequestrador Scabior em Harry Potter e as Relíquias da Morte, concedeu uma nova entrevista na qual ele falou sobre seu trabalho nos dois últimos filmes da série.

Quando perguntado como ele aproveitou as filmagens de Relíquias da Morte, ele respondeu o seguinte:
Eu vi todas as minhas cenas, embora vocês devam saber que algumas foram um pouco reduzidas porque eram muito sangrentas. Algumas cenas ficaram bem reais e quando você deixa meu personagem em uma floresta com um bando de crianças, o que eu vou fazer? Eu vou fazer o que eu quiser!
Foi um pouco chocante quando eles cortaram minhas cenas onde eu torturo Rupert, o chamo de ruivo e o marco. Vai ser ótimo, tem muita coisa acontecendo e o segundo filme vai ser absolutamente espetacular!
Em 27 fotos novas do calendário 2011, podemos notar uma em que o personagem Scabiour ameaça Rony na floresta. Veja todas elas clicando nesta página e nesta outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.