Fotos de Tom Felton e sua namorada visitando pontos turísticos, praias e churrascaria no Rio de Janeiro

Ainda na cidade do Rio de Janeiro, o ator britânico Tom Felton (intérprete de Draco Malfoy), no Brasil desde o dia 14 para promover o último filme da série Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", depois de passar por uma longa série de entrevistas ao longo do dia 15 (sexta) pode finalmente se divertir um pouco.

O Tom foi com Jade Olivia, sua namorada, a uma churrascaria sexta à noite onde, na saída, foi cercado por fãs aos quais deu autógrafos, além de tirar muitas fotos. Confira fotos tiradas pela imprensa:



Mais descansado, Tom tirou o sábado (dia 16) para ir, acompanhado de Jade, a alguns pontos turísticos do Rio, como o Mirante Dona Marta, e a Praia de Copacabana, onde demorou mais um pouco, sentando-se em um quiosque. Confira fotos:


Na praia, Tom conseguiu despistar a imprensa mas foi identifocado quando desembarcava de um passeio de helicóptero sobre a cidade e teve de parar para dar atenção aos admiradores.

ATUALIZADO: Tom divulgou, através de seu Twitter oficial, fotos que tirou da estátua do Cristo Redentor quando sobrevoava o Rio de helicóptero. Além disso, novas fotos do ator passeando pela cidade foram divulgadas. Confira:
Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la

Tom deixou o Brasil na noite do dia 17. Espero por maiores informações. Fiquem ligados! (ScarPotter)

Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.