Grande especial de "Relíquias da Morte - Parte 2" com despedida do elenco

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" tem 12 dias até a estréia e os verdadeiros fãs começam sentir a nostalgia de despedida se aprofundar consideravelmente.

Não apenas integrantes da equipe, o elenco dos filmes de 'Harry Potter' também são fãs, e, como tais, sentem, penam e se entristecem com o fim da saga. Em meio a essa confusão de sentimentos exorbitantes, os atores e atrizes da franquia expressaram todos os seus sentimentos num vídeo emocionante que será lembrado e levado até o grande fim.

Entre tantos destaques, um abraço carinhoso e digno de palmas do trio (Daniel, Rupert e Emma) promete arrancar várias lágrimas de fãs, bem como uma foto com praticamente todos os integrantes do elenco reunidos, a qual, provavelmente, perpetuará eternamente e estampará o fim definitivo de Potter nos cinemas. Confira:


O fim definitivo se aproxima, e, nós, verdadeiros fãs, tentaremos fazer com que esse fim seja, apesar da tristeza, o melhor desfecho que uma série já pôde ter. Harry, Rony e Hermione se despedem, junto a seus filhos, na Plataforma 9 3/4, dia 15 de Julho nos cinemas brasileiros, daqui a surpreendentes e inacreditáveis 13 dias e algumas horas. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.