Reportagem do MUGGLENET da visita aos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

O fã-site Mugglenet, um dos mais antigos sobre Harry Potter, divulgou hoje a reportagem que puderam fazer em uma visita aos estúdios de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 neste ano. O texto contém muitos detalhes da trama (identificados como SPOILERS).
Daniel Radcliffe falou da cena dos sete Harry Potters: “Fiquei encantado de como me encaixei direitinho nas roupas de Fleur.” Nós rimos e quando eu ia perguntar uma próxima pergunta, ele me cortou, “Eu TENHO que parar de dizer que fico bem em roupas de mulher. Já tem todos esses rumores, Jesus.”
O filme estreia em 19 de Novembro de 2010.


Leia o resto desta notícia! »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.