Fotos em HQ mostram aparência dos atores envelhecidos em "Relíquias da Morte"

Foram divulgadas novíssimas imagens dos atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Ronald Weasley) e Tom Felton (Draco Malfoy) deixando a Estação King's Cross, em mais um logo dia de gravação do epílogo do último livro, que corresponderá à cena final de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II".

Algumas das imagens, que estão em perfeita qualidade, já tinham sido vistas na última edição do jornal The Mirror. Nas inéditas, além de Daniel, Rupert, Tom e Emma vemos, obviamente, alguns membros da produção do filme, figurantes e a atriz que interpretará a esposa de Draco Malfoy (que parece ser a namorada do ator, Jade Olivia).

As fotos que mostram Emma caracterizada como a sua personagem Hermione, aos quase 40 anos de idade, são muito interessantes, pois só tínhamos visto a atriz assim em uma foto até agora. Além disso as fotos são um nova ideia sobre a aparência que os personagens vão ter no epílogo. Com essas melhores imagens, todos, principalmente Tom, aparenta não ser tão velho. Vale a pena conferir!

O ScarPotter conseguiu as fotos em ótima resolução e qualidade, confira todas, em nossa Galeria, clicando aqui:Galeria ScarPotter.com - Mais de 30 MIL FOTOS para Você! - Gravações (?) - King's Cross | Mai 2010/1~6

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" estreia em 19 de Novembro de 2010 e a Parte II em 15 de Julho de 2011.
Fiquem ligados no aqui para mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.