EA Games divulga primeiros screenshots e trailer de "Relíquias da Morte - Parte 1: O Jogo"

Acabam de ser divulgadas pela compania responsável pela produção, distribuição e fabricação dos video games da série 'Harry Potter', a Eletronics Arts, as primeiras imagens e teaser trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I: O Jogo", game baseado no sétimo e penúltimo filme da série.

As novas imagens não trazem nada de surpreendente, pois mostram apenas Harry fugindo do Comensais da Morte em um terreno baldio, mas só por terem seus gráficos com embasamento nos cenários dos filmes, são muito interessantes. Junto a eles, foi divulgada, também, uma breve sinopse do jogo:

O jogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I" é repleto de ação e combate do princípio ao fim. Os jogadores estarão na jornada, lutando para sobreviver numa desesperada e perigosa tarefa para localizar e destruir as Horcruxes de Voldemort, empenhado com seus Comensais da Morte e outras criaturas em sequências épicas de batalhas por todos os lugares. Para aumentar a ação, os jogadores encontrarão criaturas ferozes dos filmes anteriores além do mais, os inimigos de Harry no sétimo filme. Eles terão que reunir o máximo de magias poderosas contra os implacáveis ataques oriundos de todos os lados. Não ha mais aulas, não há mais treinamentos. O perigo é real desta vez. É hora dos jogadores lutarem pelas vidas deles.
Já o pequeno teaser trailer lançado hoje (obtido pelo site IGN) traz sequências de ação impressionantes, para aumentar a ansiedade dos fãs para assistir ao sétimo filme. Veja:



Confira as fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.