Rupert Grint diz que odeia assistir aos primeiros filmes de "Harry Potter"

O jovem ator Rupert Grint (que interpreta o personagem Ronald Weasley), em uma recente entrevista ao SifyNews, declarou que definitivamente não suporta assitir aos primeiros filmes da série Harry Potter, por que não cosegue ver ele mesmo entrando na adolescência, além de falar um pouco do que sente em estar terminando a série (com Harry Potter e as Relíquias da Morte) e sobre futuros projetos..

Confira o trecho da entrevista, que foi divulgada hoje, logo abaixo:

"Eu acho que é estranho. Eu não conheci nenhuma forma diferente... foi dessa que eu cresci. Você se acostuma com isso. É muito esquisito - é como se fosse um imenso filme caseiro. Se um dos primeiros filmes passar na TV eu vejo rapidamente, mas nunca assiti a um interio mesmo, do início ao fim. [...] Eu acho que uma das razões pela qual eu fiz 'Wild Target', foi por ter sido uma forma de fuga... 'Harry Potter' está terminando, é o último, então tudo está feito. É um sentimento estranho ter estado tanto tempo nessa série e agora ter que largar tudo. É importante fazer coisas diferentes e evoluir."

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" estreia em 19 de Novembro de 2010 e a Parte II em 15 de Julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.