Tom Felton fala sobre seu personagem, Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter e mais!

O ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, concedeu uma nova entrevista ao Daily Mail onde falou sobre seu trabalho na série Harry Potter, sobre como chorou nos últimos dias de gravação de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, entre outros assuntos relacionados ao último filme.



Draco tem uma esposa excepcionalmente bela no último filme – que na verdade é Jade Olivia, minha namorada fora das telas.

Tom: Nos conhecemos no estúdio há cinco anos atrás. Foi amor à primeira vista no Salão Principal de Hogwarts – para mim, pelo menos. Jade foi convidada para ser figurante um dia. Os sonserinos estavam fazendo coisas impróprias, olhando as garotas bonitas, e ela me olhou nos olhos. O estranho é que na verdade eu não a vi nem falei com ela por cerca de dois anos depois disso, então nos encontramos nos sets novamente, e três xícaras de chá depois, aqui estamos nós.

Eu quase chorei filmando minha última cena para Harry Potter.

Tom: Foi uma gravação nos estúdios Leavesden, que tem sido como uma escola ou uma universidade para mim – um lugar onde você passa muito tempo durante sua formação. Eu fiquei muito triste ao pensar que tudo acabou.

Originalmente fiz testes para o papel de Harry Potter.

Tom: Houve um tempo em que eu pensava que Daniel Radcliffe pegou o papel que eu queria – mas pensando bem, fiquei muito feliz que ele conseguiu. Sou o mais sortudo do grupo. Fiquei com um papel bom, que se tornou mais importante no futuro, e mesmo assim tive uma infância normal. Eu estava na escola estadual quando consegui o papel de Draco e nunca saí. Eu saia por uma ou duas semanas, às vezes um mês.

Levei mais de dois anos para ter uma conversa de verdade com Daniel (Radcliffe).

Tom: Eu tinha 13 anos, e ele tinha 11. Nessa fase de sua vida é dramático. Criar um vínculo com o resto do elenco foi complicado, para ser honesto com você. Nós éramos total desconhecidos e  fomos jogados juntos. Não é provável que de repente haja um click e todos se tornem uma família feliz. Daniel e eu sabíamos que ambos amávamos Os Simpsons, mas nós nunca nos sentamos e conversamos. Em parte porque havia uma diferença de idade.

Tenho uma estranha fixação em Helena Bonham Carter.

Tom: Isso soa como a palavra errada. Sou atraído por ela. Ela é linda e excepcionalmente talentosa de uma forma única. Ela é uma mulher calma e adorável quando você a conhece, mas ligue a câmera e ela se transforma em uma bruxa enlouquecida. Você tem que se lembrar de permanecer no personagem, porque você não consegue acreditar no que está vendo.

Sejamos honestos: não fomos escolhidos para Harry Potter por nossas habilidades como atores – foi porque nos parecíamos com os personagens como estavam escritos.

Tom: Nós começamos como amadores, e teremos sorte se aprendemos alguma coisa durante esses 10 anos. É uma questão sobre o que fazemos com isso agora, para onde vamos a partir daqui.

Sejamos honestos pessoal, nós amamos 'odiar' o Draco (rs). Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em menos de duas semanas. (Oclumência, Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.