Site britânico divulga primeiro relato da exibição exclusiva de "Relíquias da Morte - Parte 2"

Com a proximidade do lançamento da segunda parte da adaptação do último livro da série, cada vez mais fãs ficam ansiosos e a procura de novas informações, e sites do mundo inteiro começam em breve a publicar seus relatos e críticas a respeito do último filme. O fã-site britânico HP4U já divulgou seu relato exclusivo sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". A exibição teste na Leicester Square, Londres, ocorreu ontem na presença de convidados, equipe técnica do filme e principalmente amigos e parentes do produtor David Heyman, que promoveu a sessão prévia.

O relato, que não faz grandes revelações acerca do enredo, ressalta a grandeza da produção, o uso do 3D, as melhores atuações e o efeito que o filme fará nos fãs tão ansiosos! Através da descrição, o último filme além de sanar as expectativas do público, se superará e trará momentos incríveis que certamente serão memoráveis.
 

O site ainda adianta que nesta reta final trará novidades exclusivas direto da Inglaterra, as quais você poderá conferir aqui no blog. 

"Relíquias da Morte - Parte 2" estreará em 15 de Julho nos cinemas brasileiros nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional.

Leia abaixo o relato traduzido. (ScarPotter)



Relato exclusivo de HP4U - julho de 2011
Tradução: Mozart Rodriguez

HP4U foi o único site a comparecer ao screening test do David Heyman de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 - e nós simplesmentes ficamos encantados com o que vimos. As Relíquias da Morte Parte 2 dá exatamente o que todo fã de Harry Potter ficou esperando e muito, muito mais. Além disso, o filme responde todas as questões não respondidas que pairaram em As Relíquias da Morte Parte 1. 

Foi uma absoluta honra sentar-se com convidados e compartilhar essa experiência juntos. Essa sessão foi um completo evento, com direito próprio de David Heyman querer apresentar esse filme para amigos e familiares antes de qualquer outra première. 

A sessão de hoje foi em 3D, isso fez a experiência visual ainda mais empolgante - destaques para a cena do cofre de Gringotes, a derrota de Voldemort (completamente belíssima em 3D), e minha favorita, a cena com Dementadores, que parecem ainda mais medonhos e aterrorizantes enquanto rondam fora de Hogwarts, com seu novo diretor, Severo Snape!

O filme exibe performances excelentes de cada membro do elenco; As mais notáveis por parte de Harry, Neville, Grampo, Snape e Voldemort. Além disso, todos os nossos personagens favoritos fazem uma aparição neste grandefinale. É maravilhoso, embora triste, ver todos juntos pela última vez. 

O filme em si é emocionante desde o início, o ritmo é rápido, frenético e com ação - simplesmente maravilhoso!!! Há verdadeiros momentos de "nós na garganta" e "lábios tremendo", mas são todos causados por um incrível nível de profundeza das cenas. 

Esse escritor em particular do HP4U teve de tentar duramente segurar a respiração e não gritar "SIM!!" nos três momentos cruciais no filme - você vai definitivamente parar nesses momentos quando vê-los por si mesmo! Mal posso esperar para vocês o verem - o filme, como sabem, estreia por todo o Reino Unido na sexta dia 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.