Evanna Lynch fala do fim da série Harry Potter, futuro como atriz e ensaio para revista Nylon

Recentemente a atriz Evanna Lynch concedeu uma entrevista e realizou um ensaio fotográfico para a revista Nylon, onde ela falou sobre o fim da série Harry Potter e sua futura carreira. Evanna ingressou na série em 2006 e sempre foi grande fã dos livros da série.
“É muito triste”, disse ela com sua voz suave e sonhadora do fim da série. “Harry Potter era como uma uma segurança. Era como a escola. Todo dia você saberia que teria escola no começo de setembro e então você teria Harry Potter alguns meses depois. E depois de tudo se foi… de repente. É meio assustador. “
A atriz declarou que a dança é uma enorme paixão. Ela disse que o elenco da série a ajudou a perder a timidez que ela tinha. Ela declarou que se não tivesse ganhado o papel de Luna Lovegood:
“Eu seria muito diferente. Eu acho que eu ficaria muito tímida, e timidez é uma barreira. Minhas ambições mudam a cada cinco minutos”, confessou.
Você vai continuar a atuar?
“Definitivamente”, disse confiante. “Quando eu comecei, eu não acho que queria. Eu só queria fazer Luna. Mas no último dia eu estava como: eu definitivamente não quero parar com isso.”
Veja as novas fotos da atriz clicando aqui.

Agradeço ao Snitch Seeker pela dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.