Assista ao primeiro comercial de Relíquias da Morte em HD e acompanhe o quadro-a-quadro com cada cena!

O site americano Mugglenet publicou a versão do primeiro comercial de Harry Potter e as Relíquias da Morte em uma ótima resolução. Entre as novas cenas, podemos ver Harry deitado na floresta, Voldemort e Harry duelando nos 7 Potters, um Dumbledore fantasma e muito mais.


 



DOWNLOADS(botão direito, "Salvar link como..." ou "Salvar destino como...")
Quicktime (.mov)
Qualidade Normal
Pequeno
- Médio - Grande
Qualidade Alta
480p
- 720p - 1080p
Windows Media (.wmv)
Qualidade Normal
Pequeno - Médio - Grande
Qualidade Alta
480p
- 720p - 1080p

 Flash (.flv)
 480p - Grande - Médio

iPod




Bem, agora que vocês já assistiram ao comercial, vamos especular quadro-a-quadro sobre o que seriam essas cenas, levantando hipóteses de seu verdadeiro significado nas últimas superproduções, que prometem ser um sucesso mundial.


Mais uma vez, vemos Bellatrix jogando uma faca, que irá acertar Dobby, e matá-lo. A cena mostrada no comercial está em um ângulo diferente da lançada no trailer oficial. Bellatrix lançou a faca enquanto Harry e os outros aparatavam até o Chalé das Conchas, atingindo Dobby em cheio, causando a morte do Elfo. O cenário disso é a Mansão dos Malfoy, onde Hermione, Luna, Olivaras e os outros estavam sendo torturados.

Cena da Ascensão do Lorde das Trevas, onde Voldemort e os Comensais da Morte se reúnem para repassar os detalhes do ataque à casa dos Dursley, e torturam a professora Burbage. A cena que aparece no comercial é justamente a da sua morte, em que Voldemort pronuncia "Jantar, Nagini", e a cobra desliza pelo seu corpo para matar Burbage. Podemos ver, ao lado, Draco Malfoy e seu pai, além do próprio Voldemort ao fundo.

Harry e Hagrid montados na motocicleta de Sirius, logo no início da cena dos Sete Potters. Eles saem da casa dos Dursley, pois ela não é mais segura, e vão para A Toca. Nesta cena, vemos os dois dentro de um túneo, enquanto são perseguidos lá fora pelos Comensais, que descobriram os planos da Ordem da Fênix. 

 
Esta cena foi provavelmente retirada de "A Ordem da Fênix". Além desta, outra parte do quinto filme foi usada neste comercial, que é uma pequena parte de Voldemort lançando o Avada Kedavra em Dumbledore, no Ministério da Magia. Não sabemos a razão disto, ou se estamos enganados. Se você quiser confirmar, assista ao comercial aqui à partir dos 24 segundos.

 Aqui, vemos Voldemort se abaixando, como se fosse interrogar alguém. Se seguimos essa ideia, várias respostas surgem em nossa cabeça: Pode ser ele perguntando sobre a Varinha das Varinhas à Gerald Grindewald, ou ele fazendo a mesma pergunta à Olivaras, que estava preso na Mansão dos Malfoy. Ou, talvez, esta cena seja instantes antes de ele arrombar o túmulo de Dumbledore. São várias possibilidades!

Aqui, vemos Hagrid e Harry na moto de Sirius. Esta cena é a dos Sete Potters, em que Harry e seus amigos fogem até a casa dos pais de Tonks (no filme, eles vão  para A Toca). Na cena, Voldemort aparece sobrevoando os dois, enquanto lança o feitiço. Harry também dispara um feitiço, e os dois duelam no ar. Mas algo acontece, e a varinha que Voldemort usava foi destruída.

Harry sofrendo com a morte de Edwiges, na fuga até A Toca. A coruja é atingida por um feitiço, e explode, bem na frente de seu dono. A sua gaiola despenca no ar, enquanto Harry assiste a cena agonizando.

Voldemort sobrevoando a motocicleta de Sirius, que levava Harry e Hagrid até A Toca na fuga dos Sete Potters. Lhe foi revelado todo o esquema da Ordem da Fênix para proteger Harry por Snape, que nesta cena, decepa a orelha de Jorge. Voldemort não estava usando sua varinha, pois ela tinha uma conexão com a de Harry, então pega a de Lúcio.

Os Comensais da Morte destruindo a casa de Luna Lovegood, após o trio escapar da armadilha feita por Xenofílio, para tentar resgatar a filha, que estava sendo mantida prisioneira por Voldemort. Em uma outra cena do comercial, vemos diversos Comensais em forma de fumaça rondando a casa, antes de ela ser destruída.
 
Voldemort durante a reunião com os Comensais da Morte. Possivelmente, é nessa parte que ele fica sabendo o que a Ordem da Fênix pretende fazer para com Harry, revelados por Snape. Vendo também que a tortura de Burbage não deu em nada, manda Nagini a matar.

Harry, durante a cena dos Sete Potters, em que ele e Hagrid fogem dos Comensais da Morte e de Voldemort, que os persegue e dispara o Avada Kedavra. Sua cara de horror poderia ser devido à súbita retirada de Voldemort, que se viu encurralado após a sua varinha ser destruída; ou talvez esteja tentando proteger Edwiges de cair.

Hermione, lançando um feitiço na fuga pela floresta. Repare que, atrás dela, há uma pessoa vestida de preto, observando o desespero do trio. Não, não é a Morte- Possivelmente, é um Sequestrador, que está à espreita para capturar os três.

Nesta cena, vemos Dumbledore no Largo Grimmauld, ao redor de uma névoa, como se fosse um espírito. Possivelmente, é um feitiço, para atrapalhar a entrada de inimigos na antiga sede da Ordem da Fênix, e casa de Sirius Black.

Bom, espero que tenham gostado! Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 chega aos cinemas no dia 19 de Novembro. E agora para você acompanhar o tempo que falta para a estreia de HP7 parte 1, o aliança 3 vassouras conta com um novo contador regressivo, desta vez com um tema original e inovador, digno de Relíquias da Morte (veja-o ao lado, na parte "Contagem Regressiva!). E fiquem ligados, pois em breve terei o comercial legendado!

Thank's Oclumência, ScarPotter, Potterish e Accio News!

2 comentários:

  1. ei a bellatrix não tá jogando a faca ela dso tá inforcando e lupando com os comersais da morte ápos perceber a espada de gryffidor

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.