Fotos de Harry chegando à Toca e gravação da primeira cena de Voldemort

 Acabam de ser liberadas pela Warner Brothers Pictures mais duas novas imagens do próximo filme de Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", onde podemos ver o diretor David Yates dirigindo a cena em que todos os comensais estão reunidos e a que o personagem Harry Potter chega a Toca, logo no início do longa-metragem.  

A cena dos comensais com Lord Voldemort corresponde ao primeiro capitulo do livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte", A Ascensão do Lorde das Trevas, onde podemos ver os principais malfeitores da trama, com foco na família Malfoy, Belatriz e Snape.

Já a cena que mostra a chegada de Harry à casa da família Weasley, com um figurino que lembra muito (se não for o mesmo) o usado no fim do sexto filme (cena da morte de Alvo Dumbledore), é depois que acontece o ataque dos comensais e Voldemort a Harry, Rony e Hermione, junto a Ordem da Fênix, sobre a cidade de Londres.

Essas imagens estão na última edição da revista Empire da Austrália. Confiram-nas aqui e aqui!

Fique ligado no blog pois muitas novidades de "Relíquias da Morte - Parte 1" serão divulgadas nos próximos dias! A estreia está marcada para o dia 19 de novembro, daqui a aproximadamente 2 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.