Foto em HQ e mais informações sobre entrevista de J. K. Rowling a Oprah


Como divulguei na semana passada, a autora britânica J. K. Rowling cedeu uma entrevista especial à famosa apresentadora estadunidense Oprah Winfrey na suite em que terminou de escrever "Harry Potter e as Relíquias da Morte", no escocês Balmoral Hotel. Hoje, a editora estadunidense Scholastic, uma dos donos dos direitos autorais dos livros de Harry Potter, enviou a alguns sites mais informações sobre a entrevista, além de uma bela foto em alta-resolução de Oprah e Jo, ambas sorrindo.
Confira:

Rowling, que raramente dá entrevistas, também falou de suas ideias sobre a possibilidade constante de escrever um outro livro de Harry Potter no futuro. [...] Enquanto conversava com Winfrey sobre o inesperado sucesso dos livros de Harry Potter, Rowling revela o momento em que percebeu que sua vida havia mudado para sempre. Ocorreu nos Estados Unidos, durante a sua turnê para divulgar o segundo livro: "Havia algo grandioso na Barnes & Noble, e eu pensei, Meu Deus! E a fila dava voltas pela rua, pela Barnes & Noble, por seus quatro andares, e eles me buscaram na entrada de trás. Abriram a porta e todos gritaram. Eles gritaram... foi algo totalmente fora do comum para mim. Eu vi que estava crescendo pois havia presença da imprensa, dentre outras coisas, mas aquele foi o momento, para mim... que tudo ficou a la "The Beatles". [...] Rowling também revelou a Winfrey que escrever sob pressão de um súbito estrelato não é fácil: "Você questiona essa pressão. Naquele momento, continuei dizendo às pessoas, sim estou escrevendo... mas, na verdade, havia vezes em que eu estava apenas esperando por uma ideia."
Essa entrevista, que vai ao ar no dia 1º de Outubro, faz parte de uma série de entrevistas especiais, em comemoração aos 25 anos de sucesso,e o fim, do "The Oprah Winfrey Show". Confira a nova foto abaixo:


Confira 8 mais fotos da entrevista clicando aqui e mais informações sobre a entrevista, aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.