Cenas cortadas de HP7 são tão sangrentas quanto a Jogos Mortais

Ao passar do tempo, Harry Potter foi deixando de lado o título de literatura infantil. Mais especificamente a partir do 5º livro certos aspectos sombrios e batalhas emocionantes fizeram com que o público adulto demonstrasse maior interesse.


Para todos que leram Harry Potter e as Relíquias da Morte, sabem que a violência está muito mais explícita e o sangue está jorrando mais ainda. O ator Nick Moran, intérprete de Scabior em Relíquias da Morte, disse em entrevista a Associated Press que algumas de suas cenas foram tão sangrentas que tiveram de ser cortadas.


“As cenas que eu fiz foram muito, muito sombrias, porém quando fui vê-las, eles cortaram os piores ataques, e eu estava falando com o produtor David Heyman, perguntando ‘Oh não, porque elas [as cenas] se foram?’. Ele disse que aparentemente parecia Jogos Mortais.”


Parecido com Jogos Mortais? Palavras do produtor David Heyman. Talvez um poco exageradas, mas que precisam ser levadas em conta, visto que Heyman é um dos poucos remanescentes do primeiro filme.


Poderemos ver o quão sangrento o filme será daqui a 62 dias, com a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, dia 19 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.