1 de Setembro: embarcando para Hogwarts

Todos os fãs de Harry Potter, enquanto liam os livros, sempre imaginavam como seria se um dia uma carta realmente chegasse e todos partissem para um mundo cheio de aventuras, diversão, medos, amizade e principalmente de muito aprendizado.

Nesse primeiro de setembro, todos alunos estão embarcando para mais um ano em Hogwarts, com novas matérias e lições a serem aprendidas. Nós fãs, nesse dia, lembramos a sensação de ver Harry caminhar pela plataforma 9 3/4 diversas vezes durante essa série de sete livros, caminhar para entrar no mundo mágico que tanto conhecemos.

No dia primeiro de setembro do ano que vem, essa data continuará marcada, mas a série de filmes já terá chegado ao fim. Que tal aproveitá-la para demonstrar para todos o quanto pequenas datas ainda representam muito para você? No fundo, sabemos que Hogwarts sempre estará em nossas prateleiras, e estaremos prontos para voltar quando quisermos para esse mundo mágico, sem limites e com lembranças inesquecíveis.

A data 1 de Setembro metaforicamente nos representa alunos do primeiro ano ou já formados em Hogwarts, lembrando o quanto aquela data foi ou será importante e também o fato de sempre estarmos prontos para voltar para Hogwarts quando precisarmos. A plataforma é o nosso coração e o trem é o caminho mais fácil de chegar onde ele se sente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.