Confira os scans da revista Empire com fotos inéditas de HP7: Parte 1!

Como havía noticiado ontem, os scans da revista Empire, que estampou em sua capa Relíquias da Morte, seriam lançados. Os scans surgiram hoje cedo na internet e mostram algumas fotos inéditas de Harry Potter e as Relíquias – Parte 1, que chega aos cinemas no dia 19 de Novembro.
Em relação a cena que seu personagem caminha pela floresta e seu encontro em King Cross em uma cena importante do filme, Radcliffe declara: “Eu tenho me preparado para essas duas cenas durante toda filmagem. Essas duas são aquelas que eu tinha que fazer direito. Eu não acho que as fiz de forma brilhante, por que eu sempre faço aquilo de colocar muita pressão em mim, o que é muito estúpido. “Nós filmamos num estúdio branco, mas eles vão inserir uma  ’King Cross fantasma’ na pós-produção”.
Faremos o máximo para conseguir a tradução do artigo completo, mas em notícia completa, você lê um resumo da matéria, onde citamos os pontos mais importantes. Confira todos scans, que contem fotos inéditas de ensaios fotográficos e também da primeira parte, como cenas do trio andando, Harry numa casa escura e seu reflexo no espelho de Sirius, clicando aqui!

Obrigado, DR.com pelos scans e vamos esperar por todas essas fotos em alta resolução, que devem surgir muito em breve!
 
Leia o resto desta notícia »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.