Divulgadas novas prévias das edições definitivas de "Prisioneiro de Azkaban" e "Cálice de Fogo"

Acabam de ser disponibilizados pela Warner Home Video novos anúncios das edições especiais de colecionador dos filmes "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e "Harry Potter e o Cálice de Fogo", terceiro e quarto longas da série, os quais evidenciam conteúdos inéditos. Todos dizem respeito a bastidores, extras, entrevistas e muito mais.

Com comentários dos atores Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Rony Weasley), juntamente ao diretor David Yates e ao roteirista Michael Goldenberg, o primeiro vídeo exibe a produção da cena onde Harry e Duda são atacados por Dementadores, dando foco à criatura.

Já no segundo, são mostrados os locais onde as composições da saga são desenvolvidas. Entre os estúdios citados estão o
Abbey Road Studios e o Air Studios, de modo que o orquestrante Jeff Atmajlan e o músico Randy Kerber comentam sobre as músicas de suspense e ainda apresentam parte da faixa que Harry dança no Baile de Inverno, chamada de "Potter Waltz".
 

 

Lembrando que você pode comprar pelo site da Livraria Saraiva as edições de "Pedra Filosofal" e "Câmara Secreta", cada uma pelo preço de R$ 129,90, entretanto, as versões do terceiro e quarto longa, que serão lançadas no dia 19 de outubro deste ano, ainda não estão em pré-venda no Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.