O Castelo de Hogwarts na sua casa

Já sonhou em ter uma miniatura do Castelo de Hogwarts em casa? Já sonhou em ter todos os DVDs da série, com extras, em altíssima definição (blu-ray)? É, um sonho não muito difícil de realizar. No ano passado a Warner Bros. lançou, numa parceria com a Noble Collection, uma pacote com todos os DVDs da série e uma réplica de Hogwarts, detalhadíssima, na França.

O pacote é formado pela miniatura do Castelo, com todos os detalhes, janelinhas, portas, grama, corredores, a cabana do Hagrid e até mesmo as estufas! Embaixo do Castelo – que está envolvido por um vidro protetor – há uma gaveta com espaço para 8 DVDs. Seis espaços já estão completos com os primeiros filmes (já lançados). Os outros 2 são para os próximos e últimos filmes, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2“.

Certo que o preço é um pouco salgado. Na Amazon.fr sai por EUR 229,90 + taxas de transporte. No Mercado Livre, encontra-se por R$ 639,00 + taxas do Sedex.
O ótimo disto tudo é que os DVDs dos filmes vêm com a legenda em português disponível! Confira as fotos da mini-Hogwarts abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.