Feliz aniversário, Tom Felton!

Hoje, dia 22 de setembro, o querido ator Tom Felton, responsável por interpretar o vilão Draco Malfoy nas telas do cinema, está completando 23 anos de vida.

Felton começou a sua carreira na área cinematográfica quando tinha apenas 8 anos de idade. Seu primeiro trabalho foi no filme Anna e o Rei, e nessa época ele já tinha até um produtor. Contudo, foi com Harry Potter e A Pedra Filosofal que sua carreira começou a deslanchar. Ele havia feito os testes para conseguir o papel do personagem principal, Harry Potter. Porém, a equipe de produção do filme percebeu que Tom tinha muito mais talento para interpretar o pequeno vilão (Draco Malfoy).

Hoje, o ator já não precisa mais tingir seus cabelos de loiro, visto que as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte já terminaram. Mas ele já está com outros projetos em andamento depois da saga: os filmes The Apparition (já concluído) e Rise of the Apes são exemplos dos trabalhos pós-Potter, bem como a sua aptidão pela música. Tom sempre gostou de  tocar e recentemente lançou seu novo álbum, In Good Hands.

Eu desejo muito sucesso e saúde ao ator e que ele possa fazer sua comemoração em grande estilo, como ocorreu em seu aniversário do ano passado, em uma boate de Las Vegas.

Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.