Alfred Enoch visita estúdios de novela da Rede Globo

O jovem ator anglo-brasileiro Afred Enoch, intérprete do personagem Dino Thomas nos filmes da série 'Harry Potter', que está há dois meses (tempo transcorrido desde o fim das gravações de "Harry Potter e as Relíquias da Morte") aqui no Brasil, para projetos da universidade, aproveitou o tempo livre e visitou ontem os estúdios da emissora de televisão Globo.

Alfred e sua namorada, também inglesa, assistiram de camarote à gravação de uma cena da novela
"Passione", transmitida na TV aberta às 21h. Alfred mostrou seu bom português aos repórteres ao falar sobre suas impressões:
“É uma coisa completamente diferente de cinema. A coisa que realmente eu fiquei impressionado hoje é como vocês fazem a novela. É tanta pressa, não dá para atrasar!” e terminou: “Estou acompanhando e estou empolgado” - referindo-se à trama da novela.
 
http://www.scarpotter.com/news/data/upimages/alfred-enoch-1.jpg

O ator está no Brasil para, além de visitar seus parentes e apresentar sua namorada, executar projetos da Universidade de Oxford, um das melhores do mundo, onde estuda Letras com foco em espanhol e português. Perguntando sobre o pós-faculdade, respondeu:
“Se eu tiver sorte e conseguir entrar em uma companhia [de teatro] boa, isso é um tipo de formação também”.
Alfred Enoch está em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" que estreia este ano, em 19 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.