Nova foto de "RdM - Parte 1" em vídeo do novo álbum "Retratos do Mundo Mágico"!

A Abril Jovem anunciou no Twitter recentemente um vídeo (infelizmente em baixa qualidade) do novo álbum com fotos de toda a série (incluindo o sétimo filme) sendo apresentado para os fãs

No vídeo, podemos ver que o álbum é dividido em categorias de personagens, grupos, filmes e "Relíquias da Morte". É introduzido por uma página com fotos do trio. Depois, ele parte para cada integrante dele, Harry, Hermione e Rony (cada um com duas páginas de figurinhas), e, então, para Gina e Draco. As casas de Hogwarts são apresentadas com os personagens mais conhecidos de cada uma.

Depois, vemos páginas com os professores de Hogwarts, com Voldemort e os Comensais da Morte, a Ordem da Fênix, os Feitiços. Começa, então, uma seção com os posteres dos filmes em diversas línguas. Cada filme recebeu duas páginas de destaque.


A parte que todos mais esperavam, a das fotos do sétimo filme, vem logo em seguida. Além das fotos já divulgadas anteriormente, vemos uma inédita em péssima qualidade de, provavelmente, Harry Potter na cena da Corça Prateada. Devemos ver o personagem sozinho na floresta, do lado da cabana, à noite (lembrando que o brilho branco na foto é reflexo da luz no livro ilustrado). 


nova-foto-rdm-baixa3.jpg

Confira o vídeo no player abaixo:




O Álbum Ilustrado pode ser encontrado nas bancas de todo Brasil a partir do dia 17 de setembro (esta sexta-feira). Ele custa R$ 5,95, e cada pacote com 4 cromos, R$ 0,80. São 154 figurinhas, 90 do estilo tradicional e 64 cromos gigantes de pôsteres dos 6 filmes (em diversas línguas) além de imagens inéditas de HP7.

Thank's ScarPotter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.