Fotos e scans da Empire com fotos de Daniel na Movie-Con deste ano

Foram divulgadas agora há pouco novos scans da revista Empire, desta vez numa matéria sobre o Movie-Con III, o evento anual da revista, que aconteceu este ano no BFI Southbank, Londres, no mês passado.

Como vocês devem lembrar, Daniel esteve presente no evento para conversar um pouco com os fãs presentes e apresentar o trailer estendido (que ainda não foi liberado pela
Warner Brothers). Confira um pouco do que foi dito no evento no relato da própria revista logo abaixo:
16:30 O segundo dia terminou com uma WBB (Bonança Warner Bros.), incluindo "Um Parto de Viagem", "The Town" e dois de Zack Snyder - "Sucker Punch" (Dragões! Samurais fora do comum! Prostitutas usando meias compridas estranhas num asilo!) e "A Lenda dos Guardiões" (ahm... corujas!). Mesmo assim, tudo isto só se trata de um prólogo para o evento principal do dia: uma visita surpresa de Daniel Radcliffe, para introduzir cenas de Relíquias da Morte estendias (e intensas). Ele reflete sobre dizer adeus ("Nunca tinha visto Rupert Grint chorar antes. Foi como ver seu pai chorar") e sobre assistir novamente aos primeiros filmes da série. "Fico embaraçado assistindo aos primeiros". Radcliffe admite. "Estava falando com a Emma nos sets uma vez e dizendo como éramos ruins, e na época estávamos com o Mike e de repente eu ouço Mike Newell gritar, "Vocês ganharam o papel porque eram TÃO FOFINHOS."
Confira os scans, disponibilizados pelo DanRadcliffe.com:

http://www.scarpotter.com/news/data/upimages/subfolders/dan-rad-empire-sept-2010/movie-con-snip3.jpg
http://www.scarpotter.com/news/data/upimages/subfolders/dan-rad-empire-sept-2010/movie-con-snip1.jpg
http://www.scarpotter.com/news/data/upimages/subfolders/dan-rad-empire-sept-2010/43791.jpg

Fique ligado no blog pois muitas novidades de
"Relíquias da Morte - Parte 1" serão divulgadas nos próximos dias! A estreia está marcada para o dia 19 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.