Oprah Winfrey quer saber da influência de Harry Potter na vida dos fãs

A apresentadora Americana Oprah Winfrey está procurando por pessoas que possam dividir histórias de como a saga Harry Potter influenciou a vida delas. A nota foi divulgada no site da programa.
Como a serie Harry Potter marcou sua vida?
Você ou eu filho é viciado pela saga Harry Potter? Já leu todos os livros e viu todos os filmes diversas vezes? Como essa serie ajudou no seu vínculo com seus filhos ou pais? Como JK, mãe solteira e milionária inspirou vocês? A história dela motivou você a escrever, começar um novo negocio em sua vida ou tentar alguma coisa que você já tinha sonhado antes?
Quais lições de vida a saga Harry Potter lhe ensinou? Ler sobre a morte dos pais de Harry te ajudou a superar a perda de alguém em sua própria vida? Os livros te ajudam a escapar de tempos difíceis de sua vida? Se você fosse perguntar algo a JK, o que perguntaria?
Conte-nos como JK Rowling e a saga Harry Potter inspirou você e sua família. Apenas escreva se você for trouxa e estiver disposto a aparecer no show de Oprah Winfrey.
Se você for brasileiro e está morando nos Estados Unidos que quer participar do programa, preencha o formulário de participação do programa neste link.

Ainda não fui informado quando o programa irá ao ar, portanto fique ligado no blog para mais novidades!

Valeu MuggleNet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.