[ATUALIZADO] J.K. Rowling estará no “The Oprah Winfrey Show” na próxima Sexta

Foi divulgado recentemente que a autora da série Harry Potter, J.K. Rowling, vai aparecer pela primeira vez no famoso programa de entrevistas da apresentadora Oprah no dia 1° de Outubro, próxima Sexta-Feira.
Ela é os “Beatles” dos livros mais vendidos, a primeira escritora que ficou bilionária na história – vendendo mais de 400 milhões de livros e cativando leitores em 69 idiomas e 200 países. Hoje, Oprah está em locações na Escócia com J.K.Rowling, a mamãe bilionária por trás do império “Harry Potter” enquanto ela lida com duras críticas, e abre-se sobre sua depressão, seus maiores arrependimentos e o amor de sua vida. Descubra como seu fracasso épico se tornou uma história de sucesso de bilhões de dólares, e por que ela recusou uma oferta do Rei do Pop, Michael Jackson. Junte-se a nós para uma hora fascinante, Sexta na Oprah.
Infelizmente, Jo não estará nos Estados Unidos para gravar a entrevista junto com a Oprah e a plateia. De acordo com as informações divulgadas, será exibido um vídeo gravado diretamente da Escócia, onde a autora mora. Com certeza a entrevista será interessante e vamos torcer para que a nossa autora preferida nos conte novidades sobre seus possíveis trabalhos futuros e o fim da série Harry Potter nos cinemas.

ATUALIZADO: O site oficial da apresentadora foi atualizado com somente uma foto, mas o BLOG (via ScarPotter) traz mais sete. Confira as imagens dessa entrevista que promete muitas novidades e segredos revelados!

Oprah entrevista J.K. RowlingOprah entrevista J.K. RowlingOprah entrevista J.K. RowlingOprah entrevista J.K. Rowling
Oprah entrevista J.K. RowlingOprah entrevista J.K. RowlingOprah entrevista J.K. RowlingOprah entrevista J.K. Rowling

“The Oprah Winfrey Show” é transmitido no Brasil pelo canal a cabo GNT, no entanto não se sabe quando o programa com Rowling será exibido por aqui. Tentarei publicar a entrevista com a autora o mais rápido possível, assim que for disponibilizado online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.